Processo seletivo para o Green Team 2017.2

6 de julho de 2017
• Escrito por

Hoje, dia 06 de julho de 2017, o Centro de Inovação proporcionou aos estudantes da Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães (ETEPAM) a oportunidade de participar de um processo seleção para fazer parte do novo Green Team, os participantes puderam escolher a área em que desejam atuar. Dentre as quais, estão presentes: Administração, Comunicação, Desenvolvimento de Softwares, Design e Infraestrutura de Redes.

Para a seleção, todos os participantes fizeram uma dinâmica em grupo, na qual foram instruídos por mentores, que fazem parte do projeto. Nessa dinâmica eles tiveram que desenvolver soluções para resolver os problemas existenciais da escola, criar uma marca, um organograma e explicar suas ideias, também tiveram que apresentar o projeto para todos os demais participantes. Logo após essa dinâmica em grupo, os alunos foram informados da segunda fase que acontecerá amanhã.

Nesse processo de seleção, cada um deles puderam mostrar suas habilidades, o seu talento, seu conhecimento e mostrar como se comportam em um trabalho em equipe.

Esses participantes estão bem aptos e dispostos a experimentar novas experiências e buscar novos meios de aprendizado, fazendo com que o Centro de Inovação da Microsoft continue progredindo cada vez mais. Além de novas experiências, eles querem experimentar uma nova rotina, conviver em harmonia, respeitar os seus companheiros de trabalho, como também os mentores e colaboradores.

Nós conversamos com um dos participantes. Iago Guilherme, candidato ao time de comunicação, citou: “ Me ajudará a ter mais foco, me tornará mais responsável, mais organizado e a pôr em prática minhas ideias e expandir minha criatividade”, afirma.