Confira o primeiro dia dos participantes do projeto Imersão Tecnológica!!!

“Estou muito empolgada com essa mais nova caminhada na minha vida, espero adquirir o conhecimento necessário e bastante enriquecedor para a minha carreira profissional”, Ana Beatriz – Colaboradora do projeto.

25 de outubro de 2017
• Escrito por

Alguns estudantes da instituição, tiveram a oportunidade de ingressar no mais novo projeto “Imersão Tecnológica”, proporcionado pelo MIC ETEPAM. Que promove aos alunos uma experiência única acerca do mercado de trabalho, nas áreas de Infraestrutura de Redes, Comunicação, Administração, Design, Desenvolvimento de Softwares e Áudio Visual.
Partilhando de atividades e dinâmicas entre grupos, os selecionados terão 2 semanas de engajamento. Para explorar essas áreas e adquirir conhecimentos.

O primeiro dia foi marcado com apresentações entre as equipes e uma maior interação com os participantes. Inicialmente houve um bate-papo proporcionado pelas coordenadoras Rayara Azevedo e Nilkelly Dornelas com os membros, sobre a importância do uso das regras sociais, introdução as áreas especificas de cada um e aos seus coordenadores e as ferramentas de trabalho como, por exemplo, aplicativos e programas que irão auxiliar o desenvolvimento das atividades. O encontro foi finalizado com um bom relacionamento promovido pelos colaboradores, e isso só melhorou a interatividade dos mesmos.

Entrevistamos João Pedro, novo participante do projeto “Imersão Tecnológica’’, que partilhou as suas expectativas para este projeto:

Segundo ele, será uma experiência bastante diversa de conhecimento e novas oportunidades de desenvolver habilidades próprias.

“Espero obter uma nova bagagem de aprendizado e contribuir com o MIC, para essa nova experiência. “, citou.